domingo, 12 de junho de 2011

Homenagem a Minha Amiga Eliza



"O amigo ama em todo o tempo; e na angústia ele se torna irmão." (Pv 17:17)
Agradeço a Deus todos os dias pelas pessoas que me amam e cuidam de mim. 
E não se esqueça minha Grande Amiga Eliza que você é um presente na minha vida .
Amiga, meus desejos para você são que todas as suas metas e objetivos se cumpram, até mesmo os mais remotos (como ter um animalzinho de estimação, por exemplo. rsrs).
Que as estrelas lhe invejem, porque você tem mais brilho nos olhos que todas elas juntas e quem negue isso, com certeza ainda não viu você sorrir. ;)
Quero que você sorria sempre e que seja muito feliz. 
E saiba que por mais que você tenha metas e sonhos distantes, sempre estarei ao seu lado, dando-lhe forças, porque sei que ainda que elas pareçam estar longe, você é capaz de alcançá-las!
Que o amor continue fazendo morada em seu coração e que você possa conhecê-lo mais e mais a cada instante. Que em seus olhos esteja sempre a esperança de que cada dia vivido pode ser melhor que o anterior. Que em sua alma reine a paz e na sua mente more a fantasia e a felicidade. Que em sua boca esteja sempre esse sorriso sincero.  Amizade verdadeira é assim.
E que quando já não estivermos mais perto uma da outra, quando nossas vidas tiverem tomado seus próprios rumos, você possa lembrar-se de mim com carinho. Porque quando eu lhe vir em um noticiário (dando a notícia, claro rs) ou seu nome em colunas de grandes jornais e revistas espalhados pelo Brasil e o mundo, eu direi a minha filha e netos: estão vendo essa mulher? Pois é, foi e é uma grande amiga e uma EXCELENTE PESSOA... Direi isso com muito orgulho.


Te amo Eliza. 
Obrigada Minha Grande Amiga
pelo Carinho
que tens pela minha vida.
Bjs da Sil.




2 comentários:

  1. Irmã você é um presente de Deus na minha vida, não sei explicar o amor e admiração que sinto por você. A cada dia que passa eu me lembro de cada frase daquele caderno, lembra? Pois é, quer confiança e demonstração de carinho maior que essa no momento que eu mais precisei você estava ao meu lado. Obrigada por ser MINHA GRANDE AMIGA! Você é especial para mim e para Deus! Tenha FORÇA, CORAGEM E FÉ! Deus te abençõe! Agradeço pela GRANDE HOMENAGEM, AMEI! Bjs!

    ResponderExcluir