junho 05, 2011

Já Volto..Não Esqueçam de Mim!!!


Olá meus amores!!!! Tudo bem com vocês? Espero que tudo esteja em Paz!
Estou aqui, pra variar, com muitas saudades de todos. Ultimamente só tenho falado sobre isso aqui em casa...da saudade que sinto de vocês...mas está difícil entrar na net, postar, visitar os amigos...gosto de fazer tudo isso com calma.
Estou precisando tirar umas "pedrinhas" do meu sapato, resolver uns pepininhos...ou qualquer outro nome que damos aos nossos problemas. RsRs! Então terei que continuar ausente do meu querido Blog...mas é por pouco tempo, mais uns dois ou três dias,se Deus quiser. 
Preciso colocar minha cabeça e meu coração em ordem. Não vou nem ficar me despedindo... odeio despedidas..além do mais, como acabei de falar, volto logo. Porém tenho um pedido para fazer...POR FAVOR, NÃO ESQUEÇAM DE MIM!!!! Só não vou postar por mais alguns dias, mas na medida do possível vou continuar visitando todos vocês. Acham que vão se livrar de mim? Não mesmo!!...Rsrs! E quando vocês menos esperarem, estarei de volta...com todo meu amor e carinho. Vocês fazem parte do meu dia a dia...do meu viver...Amo vocês!!!

Um comentário:

  1. Não demore mesmo rsrs... pq preciso de você! O seu blog é uma benção na minha vida lembre-se disso sempre que pensar em desanimar, pessoas se edificam com as suas palavras e Deus é contigo! Boa semana!

    ResponderExcluir