agosto 02, 2011

Feliz Aniversário Silvania!!!!!



Eu sempre fui a Magali.Rsrs!
Hoje é um dia muito especial para mim! Eeee!! Viva!! \o/ 
Aah! Deixa disso gente .. eu mesma não posso me dar "parabéns" agora? Posso sim! Mas, meu intuito não é bem esse .. e sim agradecer!
Bom, envelhecer não deve ser tão ruim assim, afinal de contas, com a idade vem muito conhecimento, aprendizado, amizade ... e você vai vivendo! Acho que envelhecer não dói. O que dói é quando você para de viver e começa apenas a existir!
"Meu Deus! Quanto anos ela está fazendo hoje .. 87??" É o que vocês devem estar se perguntando ... não não ...estou na casa dos 40 .. 43 anos amanhã (2 de agosto).
Mas pode chegar o dia em que a gente não goste mais de envelhecer, nem de celebrar o quão velho estamos ... mas, o que vai sempre prevalecer e importar são aqueles poucos minutinhos que muita gente para um pouquinho na correria do dia a dia, e lembra da gente. Se lembra de não esquecer de ligar, de não esquecer de mandar uma mensagem de texto .. mas, às vezes, acaba esquecendo ... Se lembra que hoje, há alguns bons anos atrás, todos celebravam a nossa vinda, a nossa chegada, e que esse dia continua sendo importante na lembrança de todos.
Mais especial do que receber votos de felicidades, é saber que você é lembrando e querido por alguém. Até por quem você achou que não lembrava de ti.
A sensação de abrir um presente, uma caixinha de surpresa é maravilhosa, não é?! Mas melhor que isso, é o presente que ganhamos quando temos pessoas muito especiais nos cercando ao longo da nossa vida. Nos ensinando, nos apoiando, e principalmente, nos amando apesar do que somos! Esse é o verdadeiro presente da vida. E hoje, especialmente, eu agradeço por ter na minha vida pessoas excepcionais. 
Minha mãe, que me ama muito além dessa vida. A minha filha, meu neto, minhas irmãs e meus sobrinhos.
[só enquanto eu respirar, vou me lembrar de vocês! Só enquanto eu respirar...]
À todos os meu amigos que conheci ao longo dessa breve vida, agradeço por ter um pouquinho de cada um dentro de mim, e quero que cada um de vocês tenham um pouquinho de mim também. 
Graças a Deus, o que não me falta são pessoas maravilhosas para agradecer por tudo o que me fizeram, me deram e me amaram. Isso é o que faz o meu dia especial ser tão especial! Isso sim que é um verdadeiro Feliz Aniversário!