novembro 18, 2011

Sabe Porquê o Amor é Cego?


Sabe o porquê o amor é cego? Porque a gente não ama cabelo,
não ama a roupa, não ama o corpo, não ama a cor dos olhos, 
e enfim, não amamos o físico. A gente ama o sentimento, a 
atenção, o carinho e isso não se vê, se sente.


novembro 09, 2011

A Mulher Que Teme ao Senhor


Enganosa é a beleza e vã a formosura, 
mas a mulher que teme ao SENHOR, 
essa sim será louvada.
(Provérbi
os 31:30)
Quando se casar, escolha bem. 
Entre vários requesitos fundamentais para seu casamento, procure também casar com alguém que você gosta de conversar.
Por que quando com o tempo as linhas de expressão dominarem sua face e sua vitalidade não for mais como você gostaria, muito do que restará serão os bons momentos de conversa com alguém que viveu com você muitas histórias, que segurou as suas mãos inúmeras vezes, que lhe abraçou quando sabia que precisava e que lhe falou a palavra no tempo certo.
Vai se lembrar ao longo da vida de momentos felizes, engraçados, apaixonados e vocês ainda vão rir muito juntos.
Então lembre-se que a beleza passa, pois é vã. 
Mas o amor, o carinho, o respeito e o conhecimento este aumenta a cada dia.
Então case-se com alguém com quem realmente você gosta de conversar, porque ao longo dos anos, isso fará muita diferença.

O que vale a pena possuir, vale a pena esperar.

novembro 06, 2011

novembro 04, 2011

Deus Tem Um Plano Para Você

"‘Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro'." (Jr 29.11) 
A semana passada foi difícil? Está complicado demais aguentar a pressão? Você não sabe mais o que fazer? Então, nada melhor do que ler e reler o versículo de hoje, absorvendo todo o seu significado. Deixe as palavras penetrarem fundo no seu coração. Feche os olhos por um instante, e com os olhos da fé aceite-as como escritas diretamente para você. 
"Deus tem planos para lhe dar esperança e um futuro maravilhoso."

Em Nada Devemos Duvidar

Resultado de imagem para preocupada tumblr

Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.(1 Pedro 5:7);Todas as nossas petições devem ser colocadas diante de Deus e em nada devemos duvidar, pois Ele é poderoso para cuidar de cada área de nossas vidas. Devemos viver um dia de cada vez, pois ansiar o futuro só trará preocupações e problemas. Como está escrito: “Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. basta a cada dia o seu próprio mal.” (Mateus 6:34). Que possamos viver um dia de cada vez, lançando sobre o Senhor todas as nossas ansiedades, vivendo por fé e não por vista, para que Deus tenha a total liberdade para agir e que os propósitos Dele se cumpram em nosso viver para a sua glória.
E que hoje seus passos sejam iluminados pela glória e misericórdia do nosso Deus


Crescer Na Fé e Na Vida


"Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." (Isaías 43:2)
Quantas adversidades passamos na vida? Problemas familiares, no trabalho, dificuldades financeiras, crises em relacionamentos, adversidades que às vezes, nós mesmos criamos. Todas essas adversidades são as águas, os rios, o fogo, a chama. Servem para nos fazer crescer, na fé e na vida. Mas não passamos por nada disso sozinhos, porque há um Deus, que nos ama incondicionalmente, não Permite que nada venha sobre nós se não possamos suportar e sempre cuida de cada um de nós. Basta estarmos em oração. 
Oração: Senhor, dai-nos força para suportar toda adversidade, dai-nos sabedoria para enfrentar cada problema sem criar mais conflitos. Que possamos ser fortes com o Senhor para vencer sempre as dificuldades e ter gratidão para Te agradecer por cada vitória. Amém.

novembro 03, 2011

Amar e Ser Amado


Ser profundamente amado por alguém nos dá força; 
amar alguém profundamente nos dá coragem.

Crescer


Acho que a pior parte da palavra: "crescer" . É que com essa palavra , se vão coisas , amigos , pessoas maravilhosas. Pessoas das quais vamos sentir muita falta e nunca mais vamos poder voltar a melhor época de nossas vidas , e que demos tão pouco valor!

A Viagem Mais Importante


A viagem mais importante que podemos fazer na vida
 é encontrar pessoas pelo caminho.

novembro 02, 2011

Não Sou Muito Forte


Meu Deus, não sou muito forte, 
não tenho muito além de uma certa fé. 
Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. 
Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. 
Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre.

Descanse Em Deus

Imagem relacionada

O segredo de minha alegria?
Descansar em Deus e saber que Ele está cuidando de tudo!


Deus Nunca Nos Abandonará

Imagem relacionada

Momentos felizes constroem lembranças. Momentos difíceis constroem histórias...
Siga em frente com fé,esperança e acredite tem muita coisa boa adiante,Deus nunca nos abandonará!


O Poder da Oração


E ainda que as forças me escapem de minhas mãos. Ainda tenho o poder da oração.