novembro 25, 2012

Beije-Me Ele Com os Beijos da Sua Boca

Resultado de imagem para imagem tumblr beijo

“Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o seu amor do que o vinho.” (Cantares 1:2)

Neste versículo da Bíblia, ela diz para Ele o que ela sente pelos Seus beijos. Você sabe o que um beijo quer dizer para uma mulher? É muito além do que qualquer emoção espontânea, é entrega, é prazer, os lábios dele a fazem se sentir amada, querida por ele, e melhor ainda… Mais perto dele. Eu acredito que essa mulher em Cantares sentia o mesmo. Ela sentia-se mais perto do Seu Amado toda vez que Ele a beijava, tanto é que ela considerava seus beijos melhores do que o vinho. O vinho naquela época simbolizava prazer, alegria, e entretenimento. Os beijos de Seu Amado significavam muito mais do que tudo isso… ela era capaz de trocar todas suas amizades, toda alegria e passatempo que tinha com eles, todo prazer que o mundo tem pra oferecer, só para sentir-se mais perto dEle…E agora pense comigo, se ela representa nós e o Seu Amado, o nosso Deus… será que você tem anseado por Ele mais do que tudo que tem te afastado dEle?

novembro 06, 2012

Hoje o Meu Lindo Sol se Foi


Hoje o meu céu amanheceu nublado, pois o meu lindo sol se foi, não acordou! Deus fez o melhor pra ela!
      A vida da minha irmã chegou ao fim nesta manhã, só Deus sabe o quanto que estou sofrendo. Tantos anos juntas, foi uma vida, uma história, parte da minha infância, parte da minha adolescência e vida adulta foi ao seu lado.
      Foi tudo tão de repente e hoje o sofrimento mutila o meu coração, a minha alma, me deixa sem ar, sem sentido... porque um pedaço de mim se calou, foi embora para sempre neste momento em que minha irmã diz adeus.
      Agora me restam as lembranças de todos os momentos juntas, de tudo que passamos. Confesso, eu tinha fé de que ela seria curada e realmente ela foi curada, mas não da forma que eu queria, porém eu não tenho querer, o querer é de Deus e o Senhor sabia o quanto a minha irmã estava sofrendo.
      Eu entendo, pra Deus, a minha dor, o meu sofrimento é mais fácil de amenizar, pois vai ficar a saudade, eu sei que ela vai doer muito, não vai fechar a ferida que a morte causou... a vida não será mais a mesma, porque o mais lindo sol foi apagado e eu preciso de forças, preciso estar com Deus, com o Espírito Santo e segurar firme em Suas mãos para sair desse sofrimento.
      É uma dor muito profunda, mas eu preciso ser forte, a morte é assim mesmo, e como diz a música "Além do meu jardim" do Rosa de Saron: "...tudo tem um fim... só não sonhava que seria assim...", eu nunca pensei em perder a minha irmã, mas a vida é uma caixinha de surpresas, é hoje e não é amanhã!
     Minha Tânia se foi, o meu lindo sol se foi, mas Jesus me dará forças para ficar de pé, pois o meu coração e a minha alma estão em pedaços, pois enquanto ela sofria, agonizava, sentia dor, eu pude sentir a sua dor, sofrer o seu sofrer, eu queria vê-la curada e nessa hora de desespero me sinto inútil vendo ela morrer, ir embora e eu não poder fazer nada! Peço a oração de cada um que ler o meu desabafo, para que eu seja  forte nesse momento de luto e de dor, pois tenho minha mãe que também está sofrendo muito com a partida dela e precisa muito de mim.Tânia não foi apenas uma irmã foi muito mais que isso, uma boa filha, uma exelente mãe, uma amiga fiel, uma verdadeira companheira! "É morrendo que nascemos para a vida eterna."Tânia você foi uma guerreira pela vida. Te Amo Demais!