dezembro 21, 2012

O Caminho de Deus é o Caminho do Céu



Hoje, pela manhã, enquanto eu fazia a minha leitura bíblica um dos versículos do capítulo que eu lia me chamou muito a atenção e me fez meditar profundamente. Logo após o almoço, quando eu ouvia uma Rádio Evangélica, o mesmo versículo, que mais cedo me tocava profundamente, foi mencionado e me fez refletir ainda mais, pois senti que Deus queria algo de mim a partir dessa Palavra profética.
      Se trata do capítulo 30 e do versículo 21 do Livro do profeta Isaías, e diz assim: "Sempre que estiveres para te desviar para um lado ou para outro, poderás ouvir atrás de ti a palavra de Quem te orienta: 'O caminho é este, por aqui deves andar!'"
      Essa Palavra me orienta para ter uma vida de oração e saber discernir a vontade de Deus para mim, ou seja, estou diante de dois caminhos e preciso me decidir por um, pelo que é certo, pelo que é do bem.
      Então, em oração, silenciei o meu coração e ouvi a voz de Deus em mim, me orientando e me guiando para tomar a decisão de escolher o caminho correto, o caminho do bem, aquele caminho que me edifica, que me faz crescer.
Vou ser muito sincera com vocês: o maior medo que tenho hoje em dia em minha vida é seguir por um caminho errado por não ouvir a voz de Deus. Para ser mais clara, eu tenho medo de ser surda espiritualmente. Temo ser surda ou disléxica auditiva, por achar que estou ouvindo “pente” invés de “dente”. É o tipo de dilema que talvez muitos estejam enfrentando. O fato é que a cada 100 metros caminhados rumo ao céu, Deus me apresenta uma nova encruzilhada na qual eu tenho de estar bem antenada para não parar no polo norte.
      Quando decidimos pelo bem, Deus nos guia e nos leva para o Seu caminho, porque Ele só quer o nosso melhor. Hoje eu quero te convidar a silenciar o seu coração e ouvir a voz de Deus te orientando por onde andar, então Ele te diz: "O caminho é este, por aqui deves andar!"
      O caminho de Deus é o caminho do céu, da santidade, da vida eterna. Escolha o caminho de Deus para andar e se entregue à verdadeira felicidade!
      Deus abençoe a cada um de nós e nos ilumine em nossas escolhas!