janeiro 28, 2012

Mergulhe de Cabeça


"Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!" (Apocalipse 3:15)
Pouco depois de eu me tornar uma cristã, tentei viver em dois mundos ao mesmo tempo e rapidamente notei a futilidade disso. Eu me sentia um pouco desconfortável com os cristãos, que pareciam fanáticos demais para mim, mas quando tentei andar com meus velhos amigos de novo, já não estava feliz com eles. Logo me senti deslocada e perdida. Felizmente, uma amiga cristã acolheu-me sob suas asas, convidando-me para estudar a Bíblia e ir à Igreja. Então realmente conheci o valor de um compromisso total com Jesus Cristo.
No entanto, muitas pessoas tentarão fazer o que eu tentei. Querem saber que ao morrer irão para o céu, mas ao mesmo tempo querem viver da maneira que lhes convém.
É mais ou menos como tomar banho de mar. Descobri que a melhor maneira é simplesmente mergulhar de cabeça. Costumava entrar com a água até os tornozelos. Depois um pouco mais, até os joelhos... Então pensei: "Isso é ridículo! Tenho que tomar uma decisão." Finalmente mergulhei. E depois disso, vi que estava bem.
Da mesma maneira, quando tentamos viver espiritualmente "em cima do muro", simplesmente não dá certo. É por isso que Jesus disse que preferia que estivéssemos quentes ou frios, ao invés de mornos veja em (Apocalipse 3:15-16). Você deve tomar essa decisão. Se pretende ser um cristão, então seja um. E dê tudo de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário