maio 26, 2015

A Vida Continua e Se entregar é Uma Bobagem

Resultado de imagem para caminhando no mar tumblr
Fim de tarde, voltar do trabalho quero descansar, chegar até a praia e ver se o vento ainda está forte, e vai ser bom sentar no pier. Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo o mar molhar meus pés, e o vento vai levando tudo embora...Agora está tão longe ver, a linha do horizonte me distrai. Aonde está você agora? Além de aqui dentro de mim...Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou. Vai ser difícil sem você, porque você está comigo o tempo todo. E quando vejo o mar,existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem...Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mimQuero ser feliz ao menos, lembra que o plano era ficarmos bem? Sei que faço isso pra esquecer. Eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário