maio 25, 2015

Meio Confusa...Meio Perdida!


Eu sou uma mistura de sonhos,  pensamentos,  sentimentos e algumas confusões. Desde pequena eu sou apaixonada por livros e histórias. Talvez por esta razão decidi que também queria contar as coisas que povoam a minha mente. Por isso estou sempre tentando pôr em palavras a bagunça que é por dentro de mim. Estes dias tenho andado meio confusa, meio perdida e sofrendo algumas indiferenças. A indiferença, se tivesse uma cor, seria cor da água, cor do ar, cor de nada. Não sei pra onde ir. Sei que a vida é feita de escolhas e muitas vezes essas escolhas são um salto no escuro, por isso é preciso coragem, é preciso arriscar. Talvez dê certo, talvez não, mas só dá para saber tentando, dando esse salto da melhor forma possível, mesmo sem saber o que haverá lá embaixo. Dá medo, um frio na barriga, uma incerteza, mas é pular ou ficar onde está pelo resto da vida, estagnado… Às vezes só precisamos de um minuto de coragem para saltar e talvez sejamos recompensados com experiências únicas e surpreendentes. A vida é assim, feita de atos de coragem, de escolhas… Nem sempre sairá como esperado, nem sempre dará certo, mas sempre sairemos melhores do que antes, mais maduros e mais preparados para os desafios da vida. As vezes alguns fantasma rodeiam minha mente. As vezes queria fugir disso tudo, sair correndo sem rumo e ver aonde isso me leva. As vezes queria sumir por um tempo, me encolher num canto qualquer e poder ficar lá, quietinha, mas não posso fazer isso, não devo me dar ao luxo de me esconder da vida por medo. Preciso encarar as escolhas de frente, por mais insegura que esteja. Tenho andado em círculos nos últimos tempos, caminhando sem chegar a lugar algum e sem decidir que rumo tomar. Seria mais fácil se tudo já estivesse traçado, se eu tivesse um mapa indicando onde cada direção daria...Mas a vida não dá esse tipo de moleza. Está mais do que na hora de traçar um caminho, uma meta, um plano. Mas é tão difícil escolher uma direção. A insegurança do que encontrarei na próxima esquina, do que farei pelo resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário