maio 24, 2015

As Vezes é Preciso Dar Um Tempo


Passo hoje aqui pra quebrar esse silêncio que invadiu esse meu cantinho.  Muitas coisas tem invadido meus pensamentos nesses dias de intenso silêncio.  Tenho voltado minha atenção pra mim e me questionado como estou e o que está acontecendo com minha vida. Indagações e mais indagações ainda sem resposta que eu acreditei que teria. Mas, tudo bem. Não tem importância se elas chegarem pra mim um pouco mais tarde. Terei sabedoria para compreendê-las e paciência para esperar o tempo certo de cada situação que estiver destinadas pra mim. Sou calma, tranquila e suave. Sou paz! E creio no poder do amor nos diversos sentidos. Não entrarei em conflito com nada em momento nenhum.  Algumas vezes é necessário maturidade para solucionar os acontecimentos. Atitudes e palavras precipitadas terminam colocando a perder aquilo que tínhamos a oportunidade de ganhar. E, tal oportunidade, talvez não se repita. Por isso é bom  pensar com atenção em tudo que se pretende fazer. As decisões podem ou não serem boas, toda ação tem uma reação. Nada acontece por acaso. Leve o tempo que for, um dia aquilo que se passou em nossa vida Deus nos fará entender o significado do que aconteceu lá atrás. As peças do quebra-cabeça enfim um dia se juntam. Eu necessitei mesmo desse silêncio  que passei sem escrever aqui. Percebo que estou pronta pra dar continuidade a esse meu dom de escrever. Muitas vezes precisamos ficar sozinhos. Sozinhos com nós mesmo por um tempo apropriado. É que o nosso interior tem voz. E as vezes ele quer falar, e essa voz precisa ser ouvida em alguns momentos da nossa caminhada. Eu necessitei me ouvir antes de continuar a escrever. Eu necessitei de mim. Eu necessitei  que o silêncio invadisse o meu ser. Agora estou melhor e quero prosseguir meu caminho com a mesma fé que sempre tive. Quero deixar  as minhas palavras se expressarem por si só. Quero apenas continuar sendo eu aqui nesses textos como sempre fui. As vezes é preciso dar um tempo para que as coisas voltem melhor. Bem melhor.

Um comentário:

  1. Exatamente assim que me sinto! As vezes é necessário apenas o silêncio para colocar os pensamentos e a vida em ordem....

    ResponderExcluir