maio 06, 2011

Eu Tenho Um Chamado Na Minha Vida



“Abro mão dos meus sonhos 
Abro mão dos meus planos 
Abro mão da minha vida por Ti 
Abro mão dos prazeres e das minhas vontades 
Abro mão das riquezas por Ti 

Leiam e releiam 10, 20, 100 vezes se for preciso, mas entendam o que quer dizer.Entendam essa declaração.Você tem sonhos?Você tem planos?Você tem desejos?Você tem vontades?Você tem bens, dinheiro?
Quando citar a palavra nós, evolvo eu também, alias, principalmente eu.Você teria coragem de abrir mão de um sonho para fazer a obra de Deus, pra ser levado onde Ele quiser?Isso mesmo, você tem um sonho de conhecer a França, mas Deus tem outro. Ele quer que você vá para a África pregar o evangelho, você largaria seu sonho de conhecer a França para ir fazer a obra de Deus?Temos planos pra tudo, mas esses são os planos que Deus quer?Não adianta planejarmos grandes coisas sem antes ver se é o que Deus tem para nossa vida.Estamos preparados para abrir mão da nossa vida pelo nosso Salvador?Largar tudo e segui-lo, fazer a vontade dEle?Está preparado para largar seus prazeres, deixar suas vontades de lado para fazer a vontade dEle?Está preparado para que, se Ele pedir pra você largar tudo, inclusive seu cargo de gerente ou outra posição maior para fazer a obra dEle?Muito complicado.Esses dias estava pensando e refletindo muito.Tenho exemplos de pessoas que largaram tudo.Conheço pessoas que largaram 20 ou mais anos de empresa, com um cargo bom para seguir o chamado de Deus na vida dela.Seguir o ministério de pastorado, missionário.

Você está preparado pra tudo isso mesmo?Quando você ora e pede pra Deus tomar conta da sua vida, pede pra Ele guiar seus passos. Você está falando sério mesmo?Sabe o que está falando?Se você está fazendo essa oração, não se esqueça dessa declaração:

“Abro mão dos meus sonhos 
Abro mão dos meus planos 
Abro mão da minha vida por Ti 
Abro mão dos prazeres e das minhas vontades 
Abro mão das riquezas por Ti 

Não é só um louvor, é algo sério e de muita responsabilidade.Eu coloquei isso na minha vida. Um dia Deus falou:
- Filha, largue tudo e faça a minha obra, siga na direção que Eu te guiar.
Eu larguei tudo e O segui. Eu tenho um chamado em minha vida e tomei essa decisão.Você largaria tudo?Não foi fácil, mas precisei fazer isso.Falei pra Deus que quero ser totalmente usada por Ele.Como é linda essa declaração. Abro mão de tudo por Ti.A hora está chegando.A vinda dEle está muito próxima.E você está disposto a levar o máximo de pessoas para o céu?Ou vai ficar ai se escondendo atrás de uma Bíblia, atrás de um banco na igreja?Vamos nos mexer... Vamos mudar nossa vida, vamos fazer dessa declaração uma realidade.Eu largo tudo por Ti meu Senhor, dou minha vida por Ti.Queridos, vamos parar de brincar e vamos levar tudo isso mais a sério.Quero mostrar ao mundo quem é o Verdadeiro Deus.Quero através da minha vida, levar a Palavra de Deus por todas as nações.Eu tenho um chamado na minha vida e vou segui-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário