outubro 27, 2011

Acima de Tudo


Hoje Deus trouxe ao meu coração uma canção que eu nem estava pensando ou tenha ouvido a esses dias - Above All (acima de tudo) de Michael W. Smith. O louvor é simplesmente lindo, (vale a pena ouvir). Sabe quando você é invadida inexplicávelmente por uma sensação do Céu? Foi essa sensação que eu senti. Nem terminei o que eu queria dizer em oração, porque as lágrimas não deixaram. Mas como dizer algo, se a Presença dEle invadiu-me de uma forma tão maravilhosa?! Só em saber que Deus está acima de tudo, reconforta qualquer coração que por ventura possa estar se sentindo abatido...
Acima de todos os poderes acima de todos os reis; acima de tudo, a natureza e todas as coisas criadas; acima de toda a sabedoria e todas as maneiras do homem; Deus estava aqui antes do começo de tudo... 

A Presença de Deus é única; Ele está acima de tudo!

“A força de Deus não pode ser abalada nem pela incompetência do homem, nem pela fúria de Satanás”. 
(Watchman Nee)

Nenhum comentário:

Postar um comentário