outubro 26, 2011

Buscando Renovo do Céu


Já tem um bom tempo que eu não escrevo no blog 
do jeito que eu gostaria...
Por falta de tempo? Talvez. 
Por falta de vontade? Quem sabe! 
Acho que eu ando é mesmo bem apática para determinadas coisas. Entrei em uma outra dimensão de relacionamento com o Pai Celestial, e buscando entender o que é realmente prioridades na minha vida.
Tudo de repente ficou diferente. As banalidades de antes tão priorizada por mim, deixaram de ter o seu espaço cativo no meu dia. Tenho buscado ansiosamente (literalmente) o renovo do Céu.
Aquele prazer que se define como: Contentamento, alegria, jovialidade, satisfação, deleite, delícia etc., perdidos no meu coração.
Nada melhor do que aquela sensação deliciosa de desfrutar de um copo de água quando se está sedenta, e é exatamente assim como me sinto em relação à presença de Deus. No momento estou me deliciando dela , e o melhor de tudo, provando e vivendo do Seu eterno e suficiente Amor...
Viver do Seu Amor até que me baste a Sua Graça redentora...

Um comentário:

  1. Eu estava com saudades d vc! N deixe de escrever no blog pq as suas mensagens edificam a minha vida! Amo você!

    ResponderExcluir