agosto 19, 2013

Como é Difícil Confiar No Tempo De Deus



A confiança requer que você coloque sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo
Dele é perfeito para todas as coisas em sua vida. Sua natureza humana quer que as boas coisas aconteçam imediatamente, não mais tarde. Mas você só aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus à medida que amadurece na vida. Confiar em Deus freqüentemente significa não saber como Ele irá realizar algo e quando Ele o fará. Mas não saber “como e quando” fortalece sua fé e lhe ensina lições de confiança. Lembre-se: a confiança não é herdada, é aprendida. O tempo desempenha um papel importante para aprender a confiar em Deus. A medida que você experimentar a fidelidade do Senhor, vez após vez, desistirá de confiar em si mesmo e colocará sua vida nas mãos habilidosas de Deus. Esse é um lugar maravilhoso para estar! Estava lendo este devocional no site da Joyce Meyer que eu gosto muito, e comecei a pensar como tenho dificuldade em confiar no tempo de DEUS, como é difícil aceitarmos o tempo de DEUS. Deus tem sido muito mais que fiel, bondoso e misericordioso em minha vida, eu creio fielmente que Ele tem o melhor para mim, mas como é difícil entender que o tempo de DEUS não é o meu tempo. Tenho orado e pedido a DEUS que eu faça a vontade Dele, e não a minha, tem sido uma luta, mas também tem sido muito gratificante, eu tenho aprendido a cada dia a ser sustentada em todas as áreas por DEUS. Mas muitas vezes bate a ansiedade do tempo, de quando as coisas vão acontecer, de quando as coisas vão mudar, quando o novo amor vai chegar. Isso bate forte no meu coração é difícil lutar contra esse sentimento, é por isso que temos que estar super ligados com DEUS, eu sei que o que DEUS tem para mim é infinitamente melhor do que qualquer coisa que eu possa fazer ou pensar ou até mesmo imaginar, é por isso que eu tento todos os dias ficar firme no meu coração e esperar o tempo de DEUS para a minha vida, nem sempre sendo fácil. Mas eu faço essa escolha :  SENHOR EU ESPERO SEU TEMPO PARA MINHA VIDA!  E você o que quer para sua vida as suas escolhas ou o que DEUS tem para você? Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário