junho 13, 2014

Hoje Eu Não Entendo O Que Me Acontece!

    

É...novamente a vontade de escrever vai brotando. A palavra de Deus diz em João 13:7 que “ Hoje tu não entendes o que te acontece...mas amanhã compreenderás”. Tem sido um tanto difícil falar com os outros sobre essa dor, por isso gosto de desabafar digitando, deixando registrado os momentos vividos. Eu sabia que receber um diagnóstico negativo do médico sobre a saúde da minha mãe ia doer, sabia que seria difícil, mas tudo do que eu imaginava não chega nem perto do que sinto agora. Minha mãe é um amor de pessoa, sempre amorosa e se preocupando com todos, sempre ajudando todo mundo. Se ela é assim com os outros imagina como é com os filhos e netos. É muito amor! Sempre que um vendedor ambulante batia na porta de casa perguntando: “Senhora tem ouro quebrado para trocar por um bichinho de pelúcia?” Ela respondia: “Não! O único ouro que tenho são meus filhos”. Palavras doces, apelidos carinhosos, colo gostoso, abraços diários, aquele “bom dia” gostoso de ouvir, mimos, agrados, conforto, amor incondicional...são tantas coisas boas. Ninguém nem imagina o que passa na minha cabeça. Não tem um dia que eu não entre no banheiro do hospital para chorar...chorar...chorar. Ao lado dela sou uma fortaleza, palavras de ânimo e aconchego. longe não passo de uma criança no colo do Pai. Tenho vontade de ficar deitada, quieta, sem ter que enfrentar o mundo real. A dor é muito forte, um aperto no peito, uma vontade de gritar bem alto. Eu paro e penso...”Não pode ser possível!” Eu não entendo a vontade de Deus. Sei que tudo está sendo feito conforme a vontade dEle, mas não entendo porque tem que ser assim. Eu tenho a impressão que isso não vai passar, e pior, que só vai aumentar e não sei o que fazer. 
Câncer Estúpido!!!!!!!!

2 comentários:

  1. DEUS é contigo!!!! Não sai do controle dele, portanto, CREIA! No tempo certo tudo vai se ajeitar e você vai PRONUNCIAR: "SÓ O SENHOR É DEUS!" Estamos em oração. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Amém minha querida. Sinto que vai ser uma longa jornada. Grandes desafios virão, mas Deus irá passar conosco nessa luta e a vitória é certa."Deus é fiel e não permitirá que sejais provados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a provação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar." (ICoríntios 10:13) Um grande bj amiga.

    ResponderExcluir