junho 23, 2014

Quando Eu Sentir Medo Que Encontre A Tua Paz.


Sei que andar passo a passo com Deus requer aceitar circunstância, mas estou sendo tentada a ter medo diante do que está acontecendo em relação a saúde da minha mãe. Com Ele tenho tudo o que preciso para este momento, contudo ainda assim me sinto temerosa. Senhor não permita que minha fé seja abalada, mostra-me tua mão neste momento. Quando eu sentir medo encontre a tua paz, quando estiver cansada que descubra a tua força, quando me sentir vazia que encontre a sua plenitude, quando estiver triste que descubra a alegria do Senhor. Revela-te a mim. O que estás fazendo em minha vida que não consigo perceber? Se tudo coopera para o bem, mostra-me então esse bem. Sinto-me tão cansada! Não durmo mais, minha coluna já não suporta o desconforto das noites mal dormidas em uma cadeira. As madrugadas são todas iguais pois o organismo dela rejeita toda a medicação. Os recursos financeiros esgotaram-se, os gastos estão além da minha realidade, sinto-me perdida a espera de um milagre. Não consigo enxergar uma saída. Peço-lhe apenas que me ajude a passar por esta prova a fim de que possamos receber tudo o tens guardado para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário