outubro 03, 2019

O Tempo Que Eu Perdi

Imagem relacionada

Começo esse post com uma frase que chegou a mim e que me fez despertar:
"Dou recompensa pra quem encontrar e devolver o tempo que eu perdi."
... Aí eu pensei, o que eu estou fazendo, o que eu estou esperando? Eu não posso voltar atrás, eu não posso recuperar o tempo perdido, porque isso não existe! Se eu recuperasse o tempo perdido não chegaria perto de muita gente e também não faria questão de muitos sorrisos que no final foram tempestades de lágrimas. Se eu recuperasse o tempo perdido eu ficaria ali dentro de minha concha segura me dando conta do quando confiei sem segurança, do quanto me doei e não tive valor, do quanto amei e não fui amada. Eu não preciso de pérolas que me ferem.
Mas infelizmente não existe recompensa para o tempo perdido, porque não existe devolução, porque o tempo perdido jamais se recupera. E, então, eu resolvi (RE)começar e fazer um novo fim.
Parei e retornei para aquela faxina que geralmente fazemos dentro de nós no início do ano mesmo que não seja o início do ano, e isso tem feito eu me  afastar de algumas pessoas reais e virtuais, principalmente os reais, esses tem me perdido e nem se dão conta pelo simples fato de estarem envolvidos no seu mundo mesquinho e egoísta, de alguns tive apoio e incentivo, de outros tive indiferença e afastamento. Lamentável, claro, mas não é o fim.
Precisei tomar as rédeas da minha vida, reorganizá-la, resolver pendências e deixar de ser mais uma vítima da vida...
E agora, já mais tranquila, mais centrada, eu volto de coração e braços abertos para aqueles que me estenderam a mão e souberam entender o meu momento.
E a esses eu agradeço e convido a fazer comigo mais um capítulo dessa história chamada VIDA!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário