outubro 10, 2019

Você Foi A Mentira Perfeita, Porém...Malfeita!


Equilibrando para não cair. Você foi a mentira perfeita, porém...malfeita, daquelas em que as falhas são descobertas. Nunca pensei que me decepcionaria tanto com alguém como me decepcionei com você. Te entreguei o meu melhor e tudo o que eu recebi foi mentiras. Você mentiu olhando dentro dos meus olhos e me levou através de mentiras. Acreditei em você. O que sobrou? Um coração machucado. Fez coisas absurdas que eu jamais imaginaria, jogou fora toda a confiança que eu tinha e esperava de você. Mas saiba que na vida, tudo o que fazemos de bom para os outros se transforma em boas energias para o nosso caminho, já as coisas ruins se tornam pedras. Eu, te amando tanto, só te ofereci coisas boas, as melhores que eu carrego. Achei que tivesse encontrado em você a minha retribuição de luz por tudo que já fiz. Porém você se tornou uma rocha no meio da estrada. Mentiu pra mim, me fez sofrer e chorar. Só espero que a vida te traga de volta tudo o que tens plantado, que traga à  você a mentira perfeita tal como você é. A vida, o tempo e suas escolhas vão te mostrar o quanto você errou. Vão te mostrar a grande mentira que você se tornou. Eu prossigo, juntando os pedacinhos. Com calma e serenidade. Mantendo o equilíbrio porque nesse mundo de gente "falsa", "de mentira" e "cheia de si", a necessidade de parecer uma lady  quando tudo está desmoronando é essencial . Penso:"...
Mantenha a calma, não desça do salto e seja desentendida ao ponto de não mostrar a ninguém suas fraquezas de mulher auto-suficiente e independente. Precisa demonstrar o mínimo de maturidade em diversas situações. Dê exemplos..."
Quer saber?! Que se dane todo esse blá blá blá....
Eu só quero mesmo o meu cantinho no lado da cama. E quero ouvir as minhas músicas até adormecer e esquecer que o dia foi cheio demais para sonhar. Eu queria um lugar nesse mundo em que eu não ouvisse a frase: “você se expõe demais”. Quem diz que eu me exponho demais nem imagina que eu tenho o meu lado predileto no sofá e desligo o telefone e me coloco em modo zen. Tento me esconder quando esse mundo resolve triturar o meu coração. Hoje seria bom ouvir de alguém: “que tudo bem você ser assim engraçada num dia e estranha no outro”. E “que tudo bem que você NÃO teve tempo de ser a mulher mais admirável do mundo”.
"E que tudo bem, você ser quem realmente é, deixe sua personalidade brilhar". E quando estiver difícil segura na minha mão e deixa eu cuidar de você!

Um comentário: