fevereiro 09, 2011

Deus Trabalha Enquanto Dormimos.

É madrugada. Depois de me deitar e não conseguir dormir resolvi levantar. São 3h30 da manhã e meu interior está agitado diante de tantas respostas que recebi nesse último dia. Sabe quando você vê nascer diante dos seus próprios olhos aquelas bênçãos aguardadas há tempos? Pois eu vi. Eu, que achava estar longe, assisti, testemunhei pessoalmente o agir de Deus e isso me emocionou muito. É uma pena não poder compartilhar com os irmãos os detalhes desta vitória, mas, em tempo oportuno, todos saberão o que o Senhor fez. E saibam: foi nessa segunda-feira, quando menos se esperava, que Ele agiu (aos meus olhos, é claro, pois Deus trabalha mesmo enquanto dormimos, e aqueles clamores que ardem em nosso coração, estão diante dEle antes mesmo que pudéssemos enxergá-los. DEle vem o peso de intercessão. Os sonhos são dEle, e nós, Seus colaboradores. Privilegiados para gerar e testemunhar o milagre do nascimento de cada bênção). Logo poderei contar a todos vocês. Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário