abril 18, 2011

Amor Pra Vida Toda....




Olá Meus Amigos,

 Este é o Felipe Gabriel. Meu neto, ele tem paixão pelo futebol...
Olha, quando lembro de quando ele nasceu, nem acredito, era tão pequenino meu Deus... Felipe Gabriel é meu orgulho. Muita gente dizia que eu ia me surpreender e tenho me surpreendido mesmo, quero me surpreender mais ainda. Nossa, como ele é espertinho, falante toda vida. Deus foi e tem sido fiel! sem palavras pra agradecer ao Senhor. Louvo à Deus todos os dias por tão precioso presente, a jornada de educar é longa e difícil, mas também gratificante!! Hoje ele tem cinco anos, é um xodózinho, não tem quem não ame...




Um comentário:

  1. Irmã vc esta de parabéns! Realmente ele é uma amor de criança eu gosto mto de ficar c/ ele na escolinha. É uma criança admirável! Obediente e educada! Que Deus abençoe! Bj

    ResponderExcluir