abril 07, 2011

Eu Voltei ! Voltei Para Ficar...




Voltei! quanto tempo né? sabe que voltar a escrever aqui no Blog, me dá a sensação de estar reatando um namoro. Mas não é um simples reatar, é como matar a saudade de alguém que amo muito e cuja distância me fez uma falta enorme, impreenchível. Não fiquei totalmente longe do meu ofício de escrever, é diferente escrever apenas pra mim mesma e escrever pra outras pessoas, mesmo sabendo que sejam poucas as pessoas que lêem esse meu Blog
É diferente quando a gente sabe que estamos sendo lidos, julgados e comentados por outras pessoas que não somos nós mesmos ou nossos filhos, irmãos ou amigos mais chegados.
Mais não pude ficar longe por muito tempo, pois me lembro dos comentários e e-mails de pessoas tão queridas pra mim e me sinto na obrigação de atualizar esse meu 'Espacinho Aqui". Na verdade eu estive ainda na correria e , agora pretendo estar também mais ativa na minha igreja. Decidi não entregar os pontos, não tenho faltado aos cultos, nos ensaios das irmãs no coral e nem na consagração dos jovens. Mais agora estou de volta, e já quero registrar meu carinho e agradecimento a Eliza,que mesmo com a vida turbulenta, continuou vindo aqui me incentivando a continuar. Estive sem tempo mesmo, e aparentemente meu PC não funcionava de jeito nenhum, chamei o técnico e nada de defeito, até que minha amiga Eliza falou:"Ungi o seu PC". Funcionou!!! Obrigada Liza querida pela dica. Bem, foi só isso...rs!
Bom, só pra registrar, Meu neto está cada dia mais tagarela, como ele tem se desenvolvido. Adora ir à igreja comigo, na escola está uma bênção e no futebol nem se fala. Eu sou meia suspeita em falar, sei que sou uma vó coruja. Mas, eu confesso...ele está jogando como nunca! Na terça-feira ele fez três gols e lá estava eu na torcida vibrando de alegria. Apesar da correria não me oponho em levá-lo aos treinos.
Queria deixar um abraço aqui em especial para a Márcia e a Eliza, e dizer para vocês amigas que Deus age nas nossas vidas mesmo em meio às lutas, creia que nossa luta não é em vão, ainda mais quando vem do coração. Deus está conosco!!!   Abraços!
Pois bem, tô de volta e espero dessa vez, não ficar tanto tempo sem escrever aqui ok? deixo pra vcs aquela música: "eu voltei!, voltei para ficar... pq aki, aki é o meu lugar..." rsrs

Até mais... queridos do meu ♥!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário