dezembro 29, 2013

Feliz Ano Novo Cheio De Bênçãos!

 

O ano não poderia terminar sem que eu postasse minha última mensagem do ano. Desejo à todos vocês visitantes desse “cantinho”, seguidores e amigos que 2014 traga alegria, paz, esperança, realizações e muito mais sonhos para sua vida. Que vocês possam continuar me visitando pois antes de tudo creio que somos amigos virtuais. É muito gratificante ver o número de visitantes crescendo dia após dia e isso passou a fazer parte da minha vida desde a primeira postagem que fiz aqui. Lembro quando timidamente escrevi e postei meu primeiro desabafo sem esperar ser lido, apenas como um modo de guardar o que sentia e pensava, e de repente me vi surpreendida com as visitas que não paravam de aumentar, hoje o total de visualizações chega a vinte e cinco mil e novecentos e quarenta e oito pessoas. Acho emocionante e maravilhoso abrir meu Blog e ver que estou sendo lida por milhares de pessoas e quem sabe até ajudando alguém que passa por algo semelhante. Acredito e tenho fé em Deus que 2014 será um ano muito feliz para todos nós. Trago assim hoje uma postagem tão real e verdadeira como um resumo do que foi a minha vida neste ano que termina.
MEUS PENSAMENTOS
A estrada a percorrer é longa e o caminho a minha frente ainda é bem comprido, porém, olhando para trás percebo que já andei uma grande milha. Caminhei por caminhos tortuosos e estreitos no início do ano. Andei por estradas feias e escuras por longos meses e venci distâncias e obstáculos. Apesar das grandes perdas que tive hoje sou mais forte e porque não dizer “vencedora”. O mês de julho foi algo que marcou minha vida, pude reencontrar amigos e isso me fez muito feliz. Dancei em momentos de grande alegria, senti tanta, mais tanta felicidade a ponto de achar que meu coração sairia de meu peito, um lugar pequeno demais para ele. Tenho o privilégio de amar e ser amada por minha família e meus amigos e isso conta pontos a meu favor nessa viagem chamada vida. Não posso dizer que sou uma mulher plenamente realizada, pois a realização plena e total é utopia, entretanto acredito estar muito perto de me considerar “quase” lá. Falta a realização sentimental. Quanto a mim e Felipe tivemos alguns tropeços em relação à família e problemas de saúde que surgiram, na verdade atravessamos mares revoltos, vencemos tufões e furacões, tempestades e enchentes em todos os sentidos. Só que “amamos” um ao outro apesar de qualquer coisa e decidimos optar pela felicidade e tornar os dias cinzas em um arco-íris cheio de sonhos. E as dificuldades só firmaram ainda mais nosso laço de “Amor”. É um amor incondicional que sinto por ele. Existe um paradoxo entre nós, ele nunca será meu filho mas eu serei a mãe-vó para sempre. Disse que venci distâncias e obstáculos? Não. Vencemos distâncias e obstáculos, porque juntos os percorremos. Talvez outros em meu lugar optassem por construir fortunas ou uma vida de muitos bens materiais. Mas eu resolvi que meu bem maior seria oferecer a ele uma boa qualidade de tempo que temos um para o outro, uma boa educação, uma boa escola, um conhecedor da Palavra de Deus, pra mais tarde ele se tornar um homem independente, realizado e capaz de decidir sua própria vida. Não sei se continuaremos juntos em 2014. Queira Deus que sim! Agora sou apenas aquela vó que um dia verá os frutos da vida dele dar seus próprios frutos. E sei que será uma bênção de Deus. Desejo à todos os leitores um Feliz Ano Novo cheio de bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário