dezembro 25, 2013

Hoje É Natal... E A Saudade Faz Lembrar!

Imagem relacionada

Olá amigos leitores do blog. Desejo à todos vocês um Feliz Natal e que a presença de Jesus possa estar presente em nosso coração durante todos os dias de nossas vidas. Hoje é Natal e meu pai, meu irmão e minha irmã não estão aqui. Mais um Natal sem vocês. Quanta saudade! Muito difícil ficar aqui sem vocês por perto. Quando vem a saudade, o tempo volta atrás, o amor vem e a realidade de esquecer jamais. Quando vem a saudade tudo faz lembrar, todo amor que eu dei e tudo volta num piscar de olhos. Toda a lágrima que por vocês eu chorei não foi em vão. Agora eu sei que todo amor que eu senti por vocês também não foi em vão. Com vocês eu aprendi a escutar meu coração de uma forma diferente. Agora sei, que nunca esquecerei o quanto os  amei de verdade. Um amor que levarei para sempre. Lembrar com amor é oferecer, no coração, um sorriso que se expande. É um jeito instantâneo e poderoso de prece. É um modo de abraço, não importa o aparente tamanho da distância, nem as enganosas cercas do tempo. Lembrar com amor é levar a vida, no exato instante da lembrança, ao lugar onde a outra vida está e plantar uma nova muda de ternura por lá. Se perder uma pessoa é difícil, perder três é pior ainda. Meu coração nestas datas fica pequenininho, as lágrimas de minha mãe sempre se faz presente nestes dias. Acho que o que nos faz levantar depois de uma perda são os sonhos que Deus planta em nossos corações. Acredite...Você precisa ter sonhos para que possa se levantar todas as vezes que cair. Acreditar que a toda hora, acontecerá coisas boas para mudar o rumo de sua vida e preencher o vazio que fica cá dentro. Você precisa ter sonhos grandes e pequenos, os pequenos, são as felicidades mais rápidas e os grandes , lhe darão força para superar o fracasso  dos sonhos pequenos. Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta para que cresça. Você precisa dizer a si mesmo: “Vou conseguir! Vou superar! Vou me levantar!” Fazendo isso, você estará cultivando a luz da esperança que nunca poderá se apagar, pois ela é a imagem que você pode passar para as outras pessoas e através dela todos vão lhe admirar e acreditar na força que há em você. E eu termino este post dizendo que a saudade é como o amor, nunca para de crescer, porque aqueles que amamos fazem parte do que nós somos, mesmo estando longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário