fevereiro 17, 2014

Algo Que Sempre Faltou


Todas as noites antes de dormir, tenho me dado conta de que falta algo em minha vida, algo que sempre faltou, que em certos tempos até me incomodavam, mas que hoje em dia só me faz pensar e refletir mesmo. Em meus pensamentos eu imagino uma pessoa inteira ao meu lado. Alguém que apareça e que me faça colocar em prática tudo aquilo que aprendi durante alguns anos .. Procurar não é a palavra certa, então eu apenas imagino. Talvez um dia ele apareça e eu possa enfim dizer sem medo " Eu o encontrei ".  Dizem que o bom mesmo é quando encontramos pessoas diferentes de nós. Mas será que é mesmo assim? As vezes o igual também se encaixa, e a gente não precisa mudar por ninguém, e ninguém precisa mudar pela gente. As vezes o fundamental é apenas encontrar alguém que queira estar ao nosso lado, sem promessas, sem mentiras. O fundamental das relações é o amor, ele é a única força capaz de manter duas pessoas juntas, independente de tudo. Bonito é quem nos faz bem, realmente. Bonito é alguém que nos enxergue, que veja além dos defeitos, e que também não enxergue apenas qualidades .. Bonito é alguém que encare o mundo se preciso for, mas que não desista. Bonito é alguém que se mostre, que tenha coragem .. Nesse mundo onde as pessoas se escondem ou se preocupam com coisas bobas. Bonito é alguém que apareça e queira caminhar ao seu lado. Bonito mesmo é quem tem algo para mostrar, algo de verdade .. porque o corpo, o rostinho bonito .. o tempo leva. Mas a personalidade e o caráter irá se manter por toda a vida .. e no final dela, estaremos de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário