fevereiro 08, 2014

Falta Inspiração e Motivação


Olá querido blog, olá queridos seguidores, olá ao "mundo" que tantas vezes foi isso mesmo, o meu mundo. Hoje lembrei-me dos dias em que me refugiava aqui, neste cantinho e que vocês foram a minha única companhia, muitas vezes quando mais ninguém estava. Li algumas das minhas mensagens antigas e confesso que sorri. Já pensei seriamente em acabar com o Blog sabia?!. Não é que na minha vida não me aconteça nada, aliás, acontecem muitas coisas, mas de uns tempos para cá não consigo traduzir acontecimentos em palavras. Falta inspiração e motivação. Mas ao mesmo tempo estar aqui é um dos meus maiores prazeres. Penso que tenho de aprender a deixar a porta do coração aberta para quem vem para não ficar, para que assim possam entrar e sair sempre que quiserem sem eu dar conta e não sentir tanto a  presença e a ausência. Eu acredito que tudo aconteça por uma razão. As pessoas mudam para que você possa aprender a viver sem elas, as coisas dão errado para que você possa apreciá-las quando elas dão certo. Você acredita numa mentira pra aprender a não confiar em ninguém além de si mesmo. E às vezes as coisas boas desmoronam para coisas melhores acontecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário