fevereiro 06, 2014

Numa Fase Meio "Zen"


Vim cá matar mais uma vez saudades do blog...Em relação a mim, nem sei bem o que dizer... A minha vida tem andado muito calma, com algumas coisas menos boas à mistura como sempre. Tenho perdido pessoas especiais, ... Durante este tempo aconteceram-me sim coisas más, mas tudo passa e eu, como forte que me considero não perco por nada o sorriso, e quem me conhece sabe disso. Quanto a assuntos do coração, sinceramente acho que neste momento não tenho coração, simplesmente! Sei que já disse isto muitas vezes, que ando muito afastada aqui do blog. A verdade é que tenho andado muito vazia no que diz respeito a sentimentos. Mas admito que sinto falta de escrever neste meu "cantinho".  Sempre fui uma pessoa muito sentimental, impulsiva as vezes e até um pouquinho excêntrica, só que ultimamente não tenho notado isso em mim. Tenho andado pacata, calma e sem grande ânimo para certas coisas. Sinto que não se passa nada de mais na minha vida, ando numa fase "zen". Felizmente estou rodeada de amigas felizes que todos os dias fazem com que eu sorria - apesar de eu estar sempre a sorrir, esteja contente ou triste -. Não nego que sinto falta de algum motivo para acordar feliz e adormecer ainda com o sorriso na cara. Tudo muito difícil sem meu menininho por perto. Hoje Felipe viajou para Salvador, foi um dia triste para mim. Não pude levá-los ao aeroporto porque sou uma manteiga derretida, e o meu choro não ia fazer bem pra ele, por isso não quis me despedir. Deus abençoe minha filha e meu neto nesta nova fase da vida deles. Nova experiência pra ser vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário