março 01, 2014

Recordei Sorrindo e Com o Coração Aquecido


Daqui do meu quarto ouço a chuva que cai. Recordo às vezes que ficávamos olhando a chuva pela janela, e o quanto tínhamos preguiça de acordar.  Recordo da nossa maratona, eu indo para o trabalho e você indo para a escola. Recordei o quanto você detestava usar a pequena capa de chuva azul, resmungando que não era mais um bebê, e o quanto dava risadas quando um carro passava em uma poça nos molhando inteiro. Recordei de como dormíamos agarradinhos em noites em que a chuva era a nossa única companhia. Recordei sorrindo e com o coração aquecido. Me fez bem lembrar como nós conseguíamos fazer das pequenas coisas as melhores coisas. Nem é preciso eu fazer muito esforço para recordar como você trapaceava na brincadeira de "advinha o que é...o que é?" para poder ficar com o controle remoto da tv ou o controle do vídeo-game. Recordei do quanto gostávamos de conversar e sorrir antes de dormir, das sombras feitas por nossas mãos nas paredes do quarto a meia luz da lanterna do celular. Você me desejava “boa noite e bons sonhos” como se eu tivesse algum outro motivo para sonhar além de você. Recordei  de muitas coisas que eu desejei e planejei pra você sem você saber.  Recordei de como você voltava feliz depois do futebol. E olhando em seus olhos percebia que em mim sempre nascia um motivo de alegria só por te ver feliz. Chove lá fora. Recordei de algumas coisas de nós dois ao ver a chuva bater na janela do seu quarto, dessa vez sem você. Mas não recordei com tristeza e sim com alegria de saber que estás feliz  ao lado da sua mãe.  A felicidade tem sempre um sabor gostoso quando ficamos felizes pelo outro. Te amo para sempre meu pequeno Felipe Gabriel.

2 comentários: