março 08, 2014

Seja Uma Mulher Especial, Segundo O Plano de Deus


Perseverança
(Romanos 4.3-4)
Na passarela da perseverança, a rainha Ester. Preparou-se um ano com os melhores perfumes para entrar diante do rei (Ester 2.12) e quando entrou o rei a amou (Ester 2.17). Depois que ela conquistou o coração do rei, ele lhe dava tudo que ela pedia, até a metade do reino.
A agência de Deus (Igreja) está contratando mulheres que se preparam para entrar na presença do Rei dos Reis e salvar sua família, seu povo sua nação. Ao se prepararem elas conquistarão o coração do Rei eterno, imortal e invisível e tudo o que pedirem, crendo, elas receberão em nome de Jesus.
Outra modelo de perseverança é Rute que além de perseverar na amizade com Noemi também perseverou aos pés de Boaz (Rute 3) e recebeu a sua vitória e a nossa vitória quando tornou-se bisavó do Rei Davi e consequentemente fazendo parte da árvore genealógica de Jesus.
Muitas “Noemís” estão amarguradas precisando de uma amiga como Rute que não abandona apesar das circunstâncias, mas persevera dizendo: “Teu Deus é meu Deus”. Ou seja; teu problema também é meu problema, tua luta é minha luta, tua dor é minha dor, mas tua vitória também é minha vitória.
Ainda na passarela da perseverança encontramos Ana, amargurada de espírito, angustiada, atribulada e irritada pela sua competidora, porém perseverante (1 Samuel 1.10-12)
Precisa-se com urgência de modelos de perseverança que não se intimidam diante da indiferença e irritação de Penina, mas que oram o choram até Samuel nascer e trazer um novo tempo para a família e para sua nação. Agora só falta você criar coragem e fazer o mesmo que Ester, Rute e Ana. Não desista...Seja perseverante até o fim. Feliz Dia Internacional da Mulher!

2 comentários:

  1. Que venhamos ser como estas grandes mulheres de nossa biblia confiando em Deus e principalmente crendo que tudo que Deus faz é bom e que no tempo certo o mar vai se abrir a fim de que o nome do Senhor seja glorificado.

    ResponderExcluir