setembro 19, 2013

A Vida é Feita dos Pequenos e Belos Detalhes!


Hoje é uma noite  inspiradora, lá fora está chovendo, aqui dentro estou sentada com um chocolate quente e um bom livro. Se eu pudesse eu passaria horas assim, a chuva caindo, a vida passando e eu aqui sozinha no meu quarto escrevendo ou lendo com meu chocolate quente em mãos, isso me inspira e me anima de algum jeito, me deixa em sincronia com meus pensamentos. Sem correria, sem muito barulho só o som suave das gotas chegando ao chão, eu paro e admiro o tempo ali fora, a cidade fica tão bonita quando a chuva cai e banha essas ruas. E daqui da minha janela em mim cresce uma vontade de sair e andar pela chuva, sentir a água tocando cada milímetro do meu corpo, sentir os pingos gelados escorrendo pelo meu rosto, ah que sensação boa de estar ali tão livre e tão sincronizada comigo mesma. A chuva me trás memórias, me presenteia com imaginação, com boas histórias que surgem aos poucos nessa mente que dizem ser minha. Não nego que o verão me agrada também, aqueles dias de calor me rendem boas memórias e muitas histórias, entretanto não se compara com o prazer que tenho de admirar o tempo esfriar, as nuvens chegarem e a chuva vim com toda sua graça banhar essa cidade. Eu gosto dos vidros molhados, e do cheiro da chuva, eu gosto das flores deixando pingar gotas dessa chuva, e gosto das poças que se formam e que em cada gota círculos nascem , gosto de parar e admirar cada detalhe que no dia a dia deixamos escapar. Porque para mim é disso que a vida é feita dos detalhes, dos pequenos e belos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário