setembro 28, 2013

Chegou a Hora de Viver o Presente!


Hoje acordei sentindo-me bem, mas algo me incomodava. Lá no fundo eu estava sentindo um vazio, algo estranho. Levantei-me e fui ao banheiro jogar água no rosto; e ao olhar-me no espelho, percebi que meus olhos estavam pequenos e inchados.
Nesse momento, lembrei-me de que havia chorado até pegar no sono nessa noite que passou. E lembrei-me também, que eu dormi chorando porque havia me lembrado antes de deitar de tudo que me aconteceu esta semana. Um Mar de dificuldades sabe! Senti um peso no coração. Um sentimento profundo de perda, abandono e solidão. Essa semana passei por algumas situações que provaram a minha perseverança e paciência...que por sinal estava dando tudo errado, e no meio dessa adversidade eu me desanimei com muita facilidade, pois nada estava dando certo. Estava disposta a não continuar. Mas antes de dormir falei com Deus que continuaria amá-lo e a servi-lo.
Acho que minha oração subiu  pois senti uma injeção de ânimo vinda dos céus e decidi tentar mais uma vez.
Tudo isso me fez refletir que chegou a hora de seguir em frente e não olhar para trás, chegou a hora de valorizar o que tenho, e não ficar lamentando o que não tenho. O que perdi...perdi! Chegou a hora de agradecer a Deus por tudo que Ele me tem dado. Chegou a hora pra refletir que tenho uma vida maravilhosa, abençoada por Deus e que não é uma perda que vai me desanimar. Deus sabe o melhor pra mim, tenho certeza disso e acredito nisso até o fim. Tenho a vida inteira pela frente, momentos para viver, pessoas pra conhecer. Chegou a hora de viver o presente e ver o que o futuro me reserva. Não vou me lamentar pelo que já se foi, nem por aquilo que já foi perdido. Minha fé vai além do impossível, por isso acredito que o melhor ainda está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário