setembro 07, 2013

O Que Se Passa Em Mim?!



Estou cansada de me fazer a mesma pergunta: O que se passa em mim? Nem sei se quero mais ter a resposta. Tem sido tão difícil descobri-la que eu tenho me convencido que alguma força superior tem agido para que eu continue com esta dúvida. Talvez, encontrar a resposta será mais doloroso do que a ausência dela. E eu achando que eu estava evoluindo como pessoa... Nem estagnada estou! Eu fui rebobinada e, quem dera se no meu caso, rebobinar significasse voltar ao início... Se assim fosse eu faria tudo diferente, estou começando a achar que eu errei quando disse que os erros me fizeram crescer. Na verdade, sinto que estou minimizando como pessoa. Cadê a fé? Cadê a doçura? Cadê o talento? Todos os ingredientes que faziam com que meia dúzia de pessoas me admirasse parece que evaporou! Não me sinto uma pessoa significativa. Estou cansada sem saber identificar o motivo do meu cansaço. O pior de tudo é essa vontade de colocar para fora o que se passa em mim, mas nenhum meio me parece capaz disso. Não consigo falar, não consigo escrever como gostaria, nem mesmo chorar. Tudo se tornou tão inútil para mim nessas últimas horas. 
Como eu queria que Deus desse chance para as pessoas desprovidas de fé. Será que Ele não percebe que são estas pessoas que mais necessitam Dele!? 

A pior coisa é quando a vida perde o sentido para alguém. É tão triste acreditar que cada passo que se dá, por maior que seja, é em vão. 
Sou agradecida pela confusão que me toma, pois ela não me dá certezas de nada, o que me dá esperanças de que posso estar errada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário