setembro 15, 2013

Escrever é o Que Me Faz Ser de Verdade!



Gosto de escrever, talvez porque não preciso fazer tipo e nem agradar ninguém. Gosto de escrever porque com o tempo isso se tornou meu melhor amigo. Gosto de escrever porque esse é meu canto, um tanto desarrumado, mas é aqui que me encontro comigo mesma. Gosto daqui, desse papel em branco, dos meus pensamentos voando, das frases se formando. Gosto de escrever porque papel e caneta não vão me machucar, não vão me enganar. Gosto de papel e caneta, porque eles vão estar sempre ali, não vão me trocar por um corpo mais sensual, ou uma amiga com mais recursos. Gosto mesmo de escrever porque papel e caneta não mudam sem avisos prévios, não se escondem e não somem. Gosto de gastar tempo juntando as ideias e reorganizando os pensamentos. Me perco quando escrevo, e me encontro quando leio. Escrever pra mim se tornou mais que rabiscos em uma folha, se tornou meu REFÚGIO
Sei que não sou muito boa escrevendo em papel. Minha mão é meio torta, e minha letra não é tão bonita, confesso que me esforço, mas ainda assim curto demais a caneta, eu tenho dedo nervoso sabe. Se eu começar a escrever em papel, eu não paro mais e daí surgem desenhos. Desenhos que talvez retratem a minha mente. Quando eu escrevo pelo meu computador, eu também não paro. É muito tec tec tec e tum tum tum saindo do meu coração. Escrevo apenas o que eu sinto e se sai bom, é porque eu tenho sentimentos bons. Não sei, mas tenho muito amor no coração. É um coração que nasceu para amar. Talvez a paixão seja a minha inspiração,  e as estrelas são maravilhas, assim como uma morada de sentimentos bons que habita em meu ser. Vontade louca, de comprar o word 2013, criar uma pasta com seu nome e escrever até meu dedo doer.  
Quero me perder com minhas palavras e me achar bem no centro do meu eu. Quero dar vida a essa montoeira de palavras dentro de mim, quero dar a elas forma, sentido e quem sabe cor. Quero novamente escrever em tudo e para tudo. Escrever é o que me faz ser de verdade, longe do mundo real, dos julgamentos e dores cotidianas, na minha escrita sou como anseio e os personagens como descrevo. Essa é mágica de escrever, você deixa bonito o que era feio, esclarece o enrolado, esquece ou quem sabe eterniza. Escrever é minha terapia, minha melhor amiga e quem sabe até mesmo minha solução. Dos amores que encontrei, das amizades que perdi, dos momentos que vivi e das dores que sofri. Do amor que hoje vivo, dos gigantes que hoje enfrento e da saudade que hoje sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário