setembro 14, 2013

Tudo Está Valendo a Pena!

Imagem relacionada

Bem, são exatamente 05:45 hrs da manhã, estou sentada finalizando o TCC (monografia do curso de pós-graduação) desde às 23:45 hrs. Quase no horário de já partir pra faculdade. Mas tudo bem, estou FINALIZANDO, isso é que importa! Ainda faltam mais algumas páginas, bem poucas agora...Isso me alegra! Mais de um semestre pensando neste trabalho, meses e meses abdicando um monte de coisas para conseguir dedicação total. O importante é que tudo está caminhando bem; e espero que assim permaneça. Estava aqui pensando… Incrível esses últimos oito meses da minha vida, tantos ciclos sendo fechados, tantos outros sendo fortalecidos, desafios sendo enfrentados, obstáculos sendo colocados bem diante de mim. É, confesso que por vezes quis desabar, chorar até secarem as lágrimas, mas tantos também foram os momentos em que eu pensei no depois, em como serão os próximos passos depois de formada e vi que tudo está valendo a pena. Enfim, é isso, bom dia para quem é de dia e boa noite para mim que estou com o relógio biológico numa verdadeira crise existencial. Hora de tomar aquele banho que te deixa novinha em folha, uma boa maquiagem pra disfarçar o cansaço, preparar um café e aguardar a amiga pra ficar com meu filhotinho e eu partir pra faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário