setembro 28, 2013

Eu Só Queria Ter Alguèm Essa Noite!



Ultimamenta estou andando meio preocupada, por que todos esses anos eu corri em círculos, sem chegar a lugar nenhum. Eu quero amar alguém, alguém que me encontre, que me receba e me aceite. Ouvi dizer que ás vezes o amor dura, ás vezes fere, para mim nunca durou, apenas feriu.
             Mas como vou amar alguém se tenho medo, medo do passado, medo das repetições de fins. Tenho medo de saltar nesse abismo de sentimentos incompreensíveis, se ninguém irá me segurar. Tantas outras vezes eu saltei e abaixo de mim só encontrei o chão, vazio, me esperando para quebrar-me por inteira, até não restar nada de mim. As pessoas não deveriam fazer juras se não podem cumpri-las. Eu quero alguém para a minha alma, alguém para confiar, para ser o meu propósito de esperança. Me diga como isso poderá acontecer?
É, eu sei, você não sabe, e talvez nunca aconteça, talvez eu nunca encontre alguém. Estou me perdoando por todos os erros cometidos, por que cada caminho que tomei, levou-me apenas ao desgosto. Tanto para amar, tanto para aprender, mas ninguém está aqui me ensinando. Eu só queria ter alguém essa noite. Eu só queria ter para quem ligar. Eu só queria ter alguém para dançar embaixo das estrelas. Eu só queria amar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário