setembro 27, 2013

Essa Sou Eu...Me Perdendo e Me Encontrando!


Olhando para mim agora, vejo que isso sou eu, textos, expectativas e pensamentos. Escrevo para tudo, escrevo para esquecer, para demonstrar, escrevo para amar mais, ou ser mais amada, escrevo por escrever, escrevo porque é um dos únicos refúgios que encontrei em meio ao um mundo louco que vivo, escrevo e não me canso, escrevo porque escrever é o que me faz ser o que sou. Penso demais ou penso menos, não consigo achar o meio termo, ou faço tudo na impulsividade e me arrependo meio minuto depois, ou fico parada só observando e me arrependo logo em seguida também, essa sou eu e meu medo de pensar demais, pensando menos e vice e versa, essa sou eu com minha antecedência, meus medos, anseios e receios, essa sou eu com um caminhão maior que o mundo de expectativas. Espero que a fulana seja tão minha amiga como sou dela, ou que o ciclano goste da minha amizade e não do meu corpo, espero que o meu amor me surpreenda ou que aquela minha melhor amiga lembre-se de mim em um dia normal, espero demais de tudo e de todos, e já tentei de todo o jeito tentar explicar para mim mesma, que quanto menos expectativas, menos decepções. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.". Essa sou eu, com todos meus erros e acertos, perdida entre o ser e não ser, essa sou eu, levando o que se tem que levar, e deixando o que não se pode carregar, essa sou eu constantemente mudando, constantemente aprendendo... Essa sou eu me perdendo e me encontrando em algo que chamam de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário