outubro 09, 2013

Acredite! Tenha Fé...Deus Nunca Nos Abandona!


Outro dia me perguntaram como consigo manter a minha fé com toda a minha vida de cabeça para baixo, e, eu, para falar a verdade, não soube responder na hora. Fé é uma coisa que eu sempre tive comigo mesma, porém, mais tarde naquele dia, eu parei para refletir e me lembrei da minha mãe quando eu pedia algo pra ela, nunca me dava o que eu desejava naquela hora, não porque eu não merecia, não por falta de dinheiro, mas pelo simples fato que eu tinha que provar que estava pronta para ter e, acima de tudo, se eu daria valor, não pelo preço, mas pelo que significava. Deus também é assim. Talvez Ele não nos dê o que queremos naquela hora, mas sim quando aprendemos a dar valor, a cuidar. Talvez Ele não nos dê também porque, quando oramos "seja feita a vossa vontade" estamos desejando que Ele faça o que é melhor para nós, e, às vezes, aquele sonho tão sonhado pode até nos fazer feliz por um dia, um mês, um ano, mas não para sempre e, de Deus, só o "pra sempre" serve. Acredite. Tenha fé. Ele nunca nos abandona. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário