outubro 03, 2013

Aprendendo a Lidar Com A Saudade e a Distância!



Ai que dia agitado, sabe quando você não tem tempo nem de respirar? Pois bem, me senti assim.. e não reclamo disso, muito pelo contrário eu acho até bom isso. Eu precisava de dias onde não houvesse tempo nem pra pensar.
Mas confesso que no fim, na volta pra casa, eu não resisti, e parei na praia.. em um certo local que sinto até como se fosse meu..afinal ninguém nunca está por lá, então diante das ondas e do silêncio de pessoas eu sento e sinto o vento, o tempo ..
Mas hoje diferente de antes não consegui nem pensar em nada, me senti tão aliviada, ultimamente tenho agido muito com o coração. Procuro encarar as pessoas da forma que elas são e não do jeito que eu quero que sejam, e assim .. tudo se torna mais fácil..dói menos.
Minha semana com certeza está melhor que a anterior. Acho que porque eu estou aprendendo a lidar 100% com a saudade, distância e essas coisas, hoje ainda machuca sim e muito, mas penso que em breve isso acaba, pelo menos por uns dias.
No trabalho, tudo indo muito bem, talvez seja uns dos melhores dias, e apesar de não ser mesmo a escola dos meus sonhos, eu sei que é o melhor, mas tenho planos de realmente um dia ter a minha própria escola,  fazer algo que eu me sinta bem, que eu acorde todas as manhãs animada para ir...sonho antigo que permanece intacto ainda dentro de mim.
As saídas estão sendo cada vez menos frequente, as vezes dá uma saudade da cidade que vivi por quase uma vida toda, deixei muitos amigos lá, lugares que eu gostava de sair..mas aqui é o lugar mais adequado para mim, as vezes penso aqui em como minha vida seria se eu tivesse continuado por lá, mas como acredito nos planos de Deus, se eu vim parar aqui, é porque realmente tinha que ser assim .. Enfim, tenho sido mais simples do que já sou nesses últimos dias.
Mas...eis que a quinta-feira está acabando e continuo aqui.
Sei de tudo que vai acontecer amanhã e nos próximos dias, 
sei que amanhã será assim e depois de amanhã e depois e depois e depois...a coisa previsível de sempre permanece, o que é diferente, é minha forma de lidar com isso..
Enfim, um dia tranquilo, sem novidades e realmente me sinto bem .. Ah! Realmente a caminhada pela praia foi boa..cabelos ao vento e Felipe e a lua como companhias ..
E Assim o dia termina...e assim também termino esse post, talvez eu ainda escreva mais hoje, afinal tem uma certa coisa ainda a ser dita, mas não sei se quero tirar isso da cabeça e colocar aqui em palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário