outubro 21, 2013

Me Ausentando Por Um Tempo

Resultado de imagem para imagem tumblr sozinha

Meio sem inspiração para o blog. Esse mundo lindo e exigente “por demais” nos priva de algumas coisas e, uma delas, pelo menos para mim, é escrever. Sim escrever, sobre tudo ou nada. Sobre qualquer coisa que valha a pena. No entanto até escrever sobre “nada” está difícil estes dias, muito trabalho, muitos compromissos, por esta razão ficarei ausente.
O mundo gira, a vida muda e o nosso dia a dia transborda compromissos e afazeres inevitáveis porém importantes. Então o tempinho que me sobra tenho que estudar e, sabe como é, para quem não nasceu "RICO" resta-nos algumas opções: Estudar, ganhar na mega-sena, entrar para o Big Brother Brasil, ir para a faculdade com um micro vestido e aparecer no Fantástico, etc. E como sou “cabeça dura” resolvi escolher a primeira opção. Não que estudar signifique o passaporte para o “high society” (alta sociedade), mas...
Pelo menos poderá pagar minhas contas com mais tranqüilidade. E tranqüilidade é tudo o que mais queremos hoje em dia, não? Tranquilidade para ir e vir. Tranquilidade para passar em uma loja e comprar algo que se gosta. Tranquilidade para esbanjar de vez em quando. Tranquilidade para viver bem.
Tranquilidade = Estado do que é ou está tranqüilo. Serenidade. Sossego.
É isso. Sossego, serenidade, tranqüilidade. Palavras ótimas. Ficar sem vir aqui é a maior das minhas privações. Mas fazer o quê?...Bom não esqueçam de mim, voltarei assim que puder.
Beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário