outubro 31, 2013

Fraca Feito Um Grão de Pólem


Olá pessoal! Desculpem a ausência. É eu sei,  foram muitos dias sem passar por aqui. Me recuperando das maldades alheias e das más notícias. Quanto a mim? Me sinto perdida as vezes. Alguns momentos me sinto forte como uma rocha, e outras fraca feito um grão de pólem. A vida é assim mesmo, ela tem fases. Algumas são coloridas, boas, alegres. Outras são turbulentas, acinzentadas, estranhas. Tem ainda as difíceis, doloridas e negras. Só que tudo, mesmo que você não queira ou torça o nariz, passa. Então não tem muito jeito: é respirar fundo até sentir o ar te abraçar, chorar para mandar embora o medo, gritar para espantar a dor, arregaçar as mangas e trabalhar lado a lado com a fé. Temos a triste tendência a achar que as coisas são complicadas. Na verdade elas não são. Tudo depende do meu olhar, do seu, do nosso. Tudo depende da forma como você está receptivo. Depende do otimismo, da vontade, da força, da fé. Vale a pena pensar - hoje e sempre - no que estamos fazendo com o que somos. Você sabe de fato o que é? E o que faz com isso? Vale a pena o questionamento, a dúvida, a pulga atrás da orelha. Não podemos parar, senão o mundo nos atropela sem dó. Eu? Hoje tenho vontades demais, e pouca força, sei lá, pouca coragem para realizá-las.  A verdade é que hoje eu queria acordar na parte do "e viveram felizes para sempre"...onde tudo em todas as áreas da vida dão certo...apenas contos de fada! Preciso ir agora. Trabalhos a fazer. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário