janeiro 23, 2011

Avançar Com Determinação!

       

Avançar com determinação rumo à nova estação de minha vida é realmente a única opção que tenho.As coisas podem nunca mais ser da maneira que sempre foram, mas uma coisa é certa, não desperdiçarei o resto de minha vida tentando viver com os pés no passado. Chega de pensar sobre as coisas que para trás ficaram.Eu tenho um futuro. O Espírito Santo está ao meu lado pronto para me ajudar, confortar e me assistir na caminhada. Deus ainda não terminou a obra em mim.. O fim sempre oferece um novo começo. Em (Jo 10:10) Jesus disse: " O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância."Seja o que for que eu tenha perdido, determino a não perder o que restou. Lembrarei sempre que Deus é bom,  Ele me ama, Ele tem um bom plano para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário