janeiro 14, 2011

Eu?...Só No Altar Posso Me Esvaziar!



Existem angustias secretas na alma do homem.

Existem dissabores,que não dá pra dividir com ninguém.

Mesmo o amigo mais próximo não compreenderia.
Mesmo um pai, uma mãe, um amor, um irmão.
Os poetas tentam desabafar escrevendo..
Os músicos tentam desabafar cantando, tocando...
O irreverente , faz da dor uma piada...
Eu?
Só no altar , hoje posso me esvaziar
Só no altar, posso me fazer entender,
Só no altar reencontro esperança,
quando te conto de mim, volto a crer na solução.
Cada pedacinho de mim, entendes,
cada gemido meu, sentes,
Oh Deus, só no altar . 
Eis-me aqui, vim trocar meu fardo pelo teu.
Toca-me, põe remédio em minha dor.
Estanca-me...não deixe a vida se esvair de mim
Aos teus pés, aos teus pés Senhor 
Eis-me aqui. 

 "Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia, inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa". (Sl 102:2)




Nenhum comentário:

Postar um comentário