janeiro 25, 2011

Somos Considerados Como Ovelhas Por Amor De Ti

Resultado de imagem para sacrifício a deus
Olá Amigos do Blog,
Agora à pouco enquanto fazia algumas lembrancinhas para o Encontro de Mulheres que vai ter na minha igreja,  me veio a mente um versículo da Palavra de Deus. E algo que nunca percebi me chamou muita atenção. Como está escrito: "Por amor de Ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por Aquele que nos amou". (Rm 8:36-37).
Agora pense comigo! Como podemos ser mais que vencedores ao mesmo tempo que parecemos como ovelha sendo levada para o matadouro? Você já tinha pensado nisto, de verdade? Eu, nunca! Mas isto simplesmente confirma que as coisas de Deus são loucuras para quem não o conhece, mas para nós que cremos a resposta é simples: ainda que pareça que é o fim, ainda que pareça que o Senhor não está conosco, ainda que pareça que nós não vamos chegar a lugar nenhum, somos mais que vencedores porque, em meio a toda esta tribulação temos a certeza de que nosso Deus nunca nos deixará nem nos abandonará, e que, no momento certo nossa vitória e nossa recompensa chegarão.Isto é poder de Deus para nós. Qualquer pessoa que escolhe o caminho de Deus para lhe dar com seus problemas é levada à grandes realizações. Portanto, continue firme na fé, ainda que você  se pareça como esta ovelha. Bom, agora vou voltar a fazer minhas lembrancinhas. Só parei aqui para compartilhar com vocês o que o senhor colocou no meu coração. Espero, que em algum momento possa edificar a sua vida.Fiquem na paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário