janeiro 20, 2011

Há Lugares Profundos Em Mim...



Há lugares profundos para descobrir em Deus, e há lugares profundos em mim que somente Deus pode preencher. Preciso compreender o poder da ressurreição de Deus, poder que me levantará dentre os mortos, mesmo enquanto eu viver no corpo. Assim como a águia descansa suas asas nas correntes do ar para aplainar acima das nuvens, Cristo me levantará acima das tempestades de minha vida. As adversidades da vida são difíceis e tem horas que pensamos que estamos só, desamparados, que ninguém nos vê. Entretanto o olhar de Deus está sobre nós, nos dizendo: "Sossegue!" O Senhor conhece o nosso problema, os laços que o inimigo prepara. E continua nos dizendo: "Aquieta-te! A tempestade está grande Eu sei, estou vendo todos os detalhes e na hora certa, mandarei uma Palavra de Poder. Estou pelejando e atuando na sua vida. Quando menos você esperar chegará a resposta, a bênção e a vitória. Eu o Senhor seu Deus não esqueço de você. Apenas seja fiel, obedecendo a minha palavra, cumpra os meus mandamentos, me ame, me adore!"
 É isso pessoal, devemos aceitar a nós mesmos, nos valorizar, nos amar e desfrutar a jornada porque Deus está trabalhando em nosso futuro todo o tempo. Nosso conforto tem de estar em Cristo. Temos de fixar nossa atenção naquilo que Deus quer fazer em nós, e por nós agora. Paulo escreveu;..." Porque Nele vivemos, e nos movemos, e existimos." (Atos 17:28)

Graça e Paz!

Um comentário: